Ananke

As Palavras são vivas, minha criança. tome muito cuidado com elas...
Elas Emergem da fonte incandecente da sua Mente na forma de Pensamentos que escorrem lentamente para resfriarem-se nas águas profundas do seu Inconsciente. Do vapor e da crosta sólida formados surgem ilhas de Fantasia, onde elas se fundem numa dança errante formando frases, imagens, sensações, sons; Universos que independem da sua vontade para existir. Elas são vivas, e escravizam você.
Você é a Mentira que elas fizeram você acreditar que é!
E você adora isso.

Acorde...

Tarnsecda os lmiites da lignaugem e da oredm
És cpaaz de cioass que nem iamigna
Mreuglhe fnudo! Mreguhle no oecnao caótico do seu icnonscinete.
Ecnotnre nlee a Ausência asboulta de odrem que o fraá tarnsecder dstee mnudo mceainco
odne és uma mrea enrgengaem.
Pnese com o instnnito. Etsá fazndeno isso nssee mmoetno...
Abdiuqe a lóigca, és cpaaz dssio!

mreuglhe no oeacno trscencdeental.
sjea o ilgióco imaetrial
Seja a eêssncia earrnte que futlua no vzaio.
A poseia rbelde que nnuca se tornraá pmoea.

Seja o Caos...
Sjea Lrvie
* * *
Escrito Por:Destino
Ps.Não me apresentei, desculpe. Estou com muita pressa, e pena de você para perder tempo com aprsentações. São tempos difíceis...
Espero que amanhã não estejas mais aqui bebendo desta fonte ilusória, deste teatro falso e mesquinho, dessa artificialidade vazia. Espero nunca mais te ver sentado vendo a vida passar ao seu lado. Mate-me. Se estás qui lendo o que estou dizendo é por que não precisas mais de mim. Mate-me. Mas mate o meu séquito primeiro.
Comece pela Rotina...

4 comentários:

Guilherme de Jesus Leal disse...

é meu as vezes temos que agir assim mesmo transcender a lógica sair do mundo certinho que ja tava aki quando nascemos e viver numa nova ordem das coisas!! temos que ser mesmo os agentes do caos!! mas o que eles cahmam ed acos?? lutar por nooss dieritos?? gritar que não queremos mais ser explorado por uma logica cruel e mercadologica?? entaum sou o CAOS!!!
grande poeta vc amigo!!!
Abraços Libetários!!

pronto!!
cabaço arrncado!!

Anônimo disse...

Oieeee
=) ta ficando showww o blog
sempre q eu puder venho aki
^^


~~xD Jehh

Anônimo disse...

sensacional...

amaraborde disse...

que escrevamos e leiamos nas eStrelinhas...